Master Of The Sun: Marvel x The Black Eyed Peas

A Billboard revelou com exclusividade que o grupo Black Eyed Peas esta trabalhando numa Graphic Novel Original chamada Master Of The Sun: The Zombie Chronicles. A distribuição da revista fica por conta da gigante no mundo dos quadrinhos Marvel Comics.

As artes ficaram por conta de Benjamin Jackendoff e Damion Scott, enquanto o roteiro vai ser todo escrito por Will.I.Am.

A história vai falar sobre um novo movimento que acontece no futuro, na cidade de Los Angeles sendo invadida por um ataque alienígena, enquanto os humanos estão se transformando em Zumbis, o nome do personagem principal é Zulu-X que tem ligação com Hip-Hop (óbvio) e se vê no meio dessa treta obrigado a Descer o Caibro em geral unindo a sabedoria e a malandragem de rua! (OLOCO BIXO, ESSE CARA É FERA MEU).

“Poucos Artistas tem feito tanto pra incluir o Hip-Hop na Cultura Pop quanto o Will.I.Am e o Black Eyed Peas. Então nós estamos emocionados em apresentar essa profunda história pessoal que conversa direto com os aficionados por Hip-Hop, Fãs de Quadrinhos e a união dessas duas comunidades” – Conta o editor da Marvel Axel Alonso pra Billboard.

Misturando musica com quadrinhos, Masters of the Sun incorpora coisas do cotidiano da vida real que inclui as Gangues de Los Aangeles, O Hip-Hop e a Cultura da Dança de Rua.

“Trabalhar  com Will e com o Ben é demais. Do começo ao fim, os dois estão super envolvidos com o compromisso de fazer o melhor Quadrinho possível. É demais ter uma chance de trabalhar num quadrinho sobre o Hip-Hop.” – falou o ilustrador Damion Scott.

Will I Am 2

“Eu e o The Black Eyed Peas começamos uma nova Jornada. Estamos trabalhando nessa história por anos e estamos nos unindo a Marvel pra trazer esse quadrinho a vida. É mais do que um sonho realizado.” – completa Will.I.Am

Master of The Sun está prevista pra Julho de 2017, confira a capa:

Capa de Masters of the Sun
Capa de Masters of the Sun

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*