Os Vingadores : Guerra Infinita – Capanga de Thanos no filme ??

Os Vingadores : Guerra Infinita vai demora um pouco pra chegar, mas a cada noticia sobre o filme divulgada o Hype fica mais alto.

Avengers-3-Rocket-Raccoon-Thor-Art-1024x512

E o ator Terry Notary conhecido por seus trabalhos de captura de movimentos, inclusive ele que fez a captura do macacão Kong e já participou de filmes como Planeta dos Macacos , Avatar , Warcraft e O Hobbit .

E em entrevista para o   The Hollywood Reporter o ator disse esta trabalhando em cara mau e que seria um capanga de Thanos confira :

Estou trabalhando em quatro personagens agora. Estou trabalhando com Josh Brolin e outros três atores [no Avengers de Marvel: Infinity War], e estou jogando o Bad guy braço direito de Josh Brolin no filme. Eu não posso dizer o nome do personagem ou a Marvel vai cortar a minha cabeça…

maxresdefault (2)

Enquanto o ator  não dá um nome ao personagem algumas informações aparentam que possa ser algum membro do time de vilões chamados “Cul Obsidian” ou Ordem Negra.

Um grupo de alienígenas que atuaram como a linha de frente de Thanos durante uma história em quadrinhos da Marvel chamada Infinity. A formação do grupo inclui personagens com nomes como Black Dwarf, Corvus Glaive, Ebony Maw, Proxima Midnight e Supergiant.

Então Notary poderia ser algum deles ?

Os Vingadores

Os Vingadores : Guerra Infinita tem previsão de lançamento de 4 de maio de 2018  confira o trailer:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*