Punho de Ferro – Terá um episodio dirigido por RZA

Punho de Ferro esta cada vez mais perto e essa semana Finn Jones que interpretara o artistas marcial revelou uma surpresa que deixou os fãs de Hip Hop ansiosos.

IronFist_Beauty

Em sua ultima entrevista o ator revelou que para desenvolver seu personagem ele fez uma playlist do que ele pensava que o personagem de Rand ouviria e quando ele mencionou nomes como Jurrasic 5,De La Soul e A Tribe Called Quest .Ele revelou que RZA membro do Wu tang Clan ira dirigir um episodio da serie que sera o sexto episódio da nova série intitulado “Immortal Emerges From Cave” o ator tambem rasgou elogios ao membro do Wu tang…

“Ah sim, ele é o cara. Na verdade ele é muito gentil e frio ao mesmo tempo, ele tem uma visão clara do que ele quer e entende muito bem de artes marciais”.

Punho de Ferro

Rza ja participou de produções como do anime Afro Samurai onde produziu sua trilha sonora e foi produtor executivo junto com Samuel L. Jackson e em 2012 dirigiu o filme  “O Homem Com Os Punhos de Ferro” que também protagoniza com Russel Crowe e Lucy Liu

 Punho de Ferro estréia dia 17 de março na Netflix.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*