“Anime Friends 2016” começa HOJE!

Hoje para a alegria dos otakus e amantes da cultura pop de plantão o evento “Anime Friends” da Yamato abre as portas mais uma vez e vai ocorrer dias 08-09-10 e 15-16-17 desse mês!
O Evento vai ocorrer no Campo de Marte (Av. Santos Drumon , 2241 – Santana – São Paul0, próximo ao Metrô Santana).

sobre o envento:

Consagrado como um dos pioneiros e com certeza um dos maiores eventos voltados a cultura pop da America Latina, o Anime Friends é um evento voltado princialmente para o público de Animes e Mangas mas também tem conteúdo pra todos os outros públicos da cultura pop. O evento ocorre desde 2003 e está na sua 14ª edição, que acontece religiosamente todo mês de julho pra coincidir com o comecinho do recesso escolar.

As atrações do evento contam com:  Concursos de Cosplay, Shows de Bandas de K-Pop geralmente bandas que cantam as aberturas dos Animes, Palestras com Dubladores, Criadores, Desenhistas, Salas temáticas com temas variados da cultura pop, Campeonatos de Video Game e além de todo ano traser uma inovação.

Esse ano vai rolar Especiais como o Especial Cavaleiros do Zodiaco (16) que vai celebrar os 20 anos do Anime contando com os cantores das aberturas do Anime Internacionais e Nacionais isso também vai valer pro Especial Dragon Ball (09), presença de Dubladores como Marco Ribeiro e Duda Espinoza (09) que fazem dentre muitas vozes conhecidas no universo pop as vozes do Homem de Ferro e Capitão América, pra dar aquela tensão de Guerra Civil ao evento, fora os produtos comercializados como quadrinhos, action figures, DVD’s e Blu Rays de Anime e muitos outros itens para colecionadores.

Estaremos fazendo nossa cobertura do evento apenas fim de semana que vem, se você nunca foi no Anime Friends e é um amante da Cultura Pop está perdendo tempo.

Ingressos na porta e em:

http://www.animefriends.com.br/e_ingressos.shtml

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*