Que preço? Eu nasci sujo de guache
Eu preto pobre favelado
Depois de tanto enquadro, como não ser uma obra de arte?
A língua dos anjos é sinônimo de adoração na cultura judaico cristã, no manuscrito do mar morto por exemplo é descrito como “conjunto de hinos para os sacrifícios do sábado”. Mas não estamos aqui para falar sobre cristianismo ou fanatismo e sim, sobre Assembléia de Eu’s o album de estreia de Isaac de Salú.
O album era um dos mais aguardados do ano, pela qualidade dos singles e genialidade apresentada pelo artista principalmente em músicas como Flow Valdomiro e O Hypado Mais Flopado do Ano. A abordagem do álbum segue a mesma linha do trabalho apresentada pelo artista, criticas ao fanatismo religioso, a poesia melancólica e uma lírica e técnica afiada.
no primeiro dia
deus criou você
no segundo dia
deus também criou você.
SOMOS
CRIAÇÃO
Outro ponto é como o artistas encara seus medos e frustrações dentro de cada música, contando sua história nas entre-linhas, como se fosse uma pregação, mi uma pregação real uma linguagem de mais puro sentimento, onde realmente toca o coração daqueles que acreditam no deus que é você mesmo. Que por mais que seja dito que anjos são seres celestiais e que beiram a perfeição, eu acredito que anjos são na realidade aqueles que vivem superando suas limitações, que não desistem que brigam com sua saúde mental e apesar de toda adversidade em suas vidas, estão sempre se colocando no lugar do próximo, e é exatamente isso que Isaac de Salu traz no seu album, a verdadeira língua dos anjos, sem padrões brancos, uma mensagem linda para todo aquele que sofre dentro de si com a mente que nos sabota que nos enlouquece, mas que mesmo assim não desistimos de viver.
Deus, eu subi na cruz pelas palmas e não pelas feridas
a minha voz histrionica a minha morte sem perder a vida
sou dramaturgo demais para não dramatizar a vida
Muito obrigado Isaac!
O Álbum conta com as produções de Bon beats, Tan Beats, Moe Drick, e Leo Machion, e com participações de Alemar, Adriana Porto, e Luiz Basta.
Assembleia de Eu`s, conta com identidade visual de Pegge, mixagem e masterização de Bon Beats, tradução em libras por Mikaela Azevedo e descrição para cego ver por Wzy. São 13 faixas inclusivas, trabalho inédito dentro do gênero musical trabalhado por ele.
Escute nas plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
https://www.instagram.com/p/CE9o5YrAJW7/
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply