Os melhores episodios do Brasil Grime Show

Brasil Grime Show sem dúvidas é um dos melhores programas de música no youtube, trazendo diversos artistas da cena Drill, Grime e artistas que não são desses estilos mais consegue somar devido a versatilidade, trazem um gama imensa de conteúdo sonoro e mais puro underground. A produção do programa mostra uma organização muito boa tanto no quesito da qualidade do audio-visual como na escolha dos artistas que são chamados para participar.

E como somos muito fã do programa, eu resolvi fazer uma pequena lista com os cinco melhores episódios do programa, mais é logico que isso é na minha opinião como quis fazer uma pequena listinha resolvi citar os que mais me chamaram atenção e me apresentaram artistas fodas. Lembrando que é uma opinião pessoal e vai lá entra no canal dos caras se inscreve, porque o conteúdo é de qualidade.

Brasil Grime Show

DINIBOY, FEBEM & FLEEZUS

Esse episodio, Febem e Fleezus demonstram toda qualidade técnica e lírica. A vibe desse programa é incrível sem dúvidas um dos melhores

ANTCONSTANTINO, ??? & W19

Uma das coisas mais foda da cena Drill e Grime é o lifestyle. Dai você  junta o carisma do ANTCONSTANTINO junto com estilo pesado de Interrogação e W19, fazem desse episodio indispensavel. Salve pra Vila Maria Jungle

ANTCONSTANTINO, TÁRCIS & THXUZZ

Namoral esse é meu episódio favorito eu fiquei realmente impressionado com a qualidade do Tárcis e do Thxuzz, os moleques praticamente mataram todos os beats o bagulho dá uma vibe incrível. Salve pro covil da bruxa ✌

DINIBOY, DIGO, D R O P E, SD9 & TVK

Os cara tira onda nesse episodio um clima mo descontraido e todo mundo rimando pra caralho, fora as escolha dos beats do DINIBOY que foram incríveis.

KENY/\, JUJU RUDE & THAI FLOW

A unica que tenho falar desse episódio é que assistam, Juju Rude e Thai Flow é barras e a Keny matando nos beats. BRABAS!!

 DINIBOY, BUGGSY & VND

Nem sempre uma mistura entre um gringo e um brasileiro cantando fica legal, principalmente quando cada um cantando na sua língua, mais nesse aqui Bugsy e VND fizeram uma mistura bem legal, mostrando que a música é um idioma universal.

Esse são os episódios que eu considero os melhores, fora isso você pode conhecer mais sobre o programa na entrevista com a produtora Yvie Oliveira e no video de perguntas e respostas que tem toda a equipe:

Acompanhe nas redes sociais:

• Twitter • 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*