Sentindo falta das minas revolucionando na cena? Então a dica da semana é pra você!
Na última segunda-feira, 11 de março, a rapper mineira Nabru lançou seu primeiro EP, denominado “Marquises e Jardins”. Com 7 faixas e participações especiais nas tracks, nas artes e na produção, ela apresenta um trabalho rico, repleto de referências e em cima de beats diferenciados. Abordando do mais íntimo ao mais social, com um flow próprio e promissor, a rapper já chega com os dois pés na porta, mostrando a que veio.
Os beats, de diferentes produtores, como pxtvto hevd e kid grandmaster flash, possuem diversas viradas que fogem do óbvio, como em Casa inabitada já na primeira faixa, e que despertam sensações, como em 25g ou algumas dolas de 5 depois, em que você facilmente pode achar que a chuva não está apenas nos fones. Além disso, a mixagem e masterização fica por conta de Davzera, da nauzea records, um dos artistas que também prometem crescer na cena.
A arte de capa e as artes individuais de cada track produzidas por Myrella Amorim, Lessa Gustavo e da própria Nabru, criam uma identidade e uma estética ao seu primeiro trabalho como um conjunto.
Tanto na sonoridade como nas artes, Nabru traz um conceito e se destaca. Com linhas inteligentes e fortes para todos os gostos, transitando dos assuntos de amor até os de resistência de um jeito sensível e diferente do que estamos acostumados, ela começa do melhor jeito com seu primeiro trabalho.
Confira o EP dela disponível no Youtube, no canal da Nihil.
Acompanhe Nabru nas redes sociais:
https://www.instagram.com/p/BvfB_8zjdrR/
Texto por Joana Souza:
https://www.instagram.com/p/BqpGv_kg7MZ/
- Com a casa cheia, Sound Food Gang se apresenta no CCSP - 19 de junho de 2019
- Depratie lança seu novo single “Shake That Ass” - 31 de maio de 2019
- Dica da Semana: Nabru – Marquises e Jardins (EP) - 27 de março de 2019
Leave a Reply