Músicas para Drift Vol II: Maduro, experimental e eletrônico

Hoje é primeiro de abril o famoso dia da mentira, mas para Yung Buda hoje é dia de lançamento do seu aguardado trabalho, Músicas para Drift Vol.II encerrando sua trilogia de mixtapes que começa com Músicas para Drift Vol. I e passa por Halloween o Ano Todo encerrando nesse novo lançamento.

Músicas para Drift Vol II
Capa com referencia ao Need For Speed Underground

O trabalho não é uma continuação da primeira mixtape vemos um Yung Buda muito mais maduro e experimental, principalmente por trazer uma estética muito mais próxima da música eletrônica, gênero que o artista já declarou ser um  grande admirador. As músicas vem com um estilo mais sombrio dos que seus últimos trabalhos, os beats produzido pelo próprio artista deixam a lírica em total sincronia e já abrindo um prelúdio para o álbum True Religion que chega no meio do ano e promete ser muito mais experimental.

Alem do seu conteúdo lírico que o faz se destacar dos demais artistas da cena do trap ele é um ótimo produtor, produzindo todos os seus trabalhos praticamente sozinho. As referencias liricas carregam um contexto um pouco mais pessoal, mas sem deixar de citar sua grandes referencias a cultura pop, mas com uma pegada mais seria e controvérsia.

Não escute esse trabalho achando que vai ser parecido com o primeiro, pois é um trabalho que mostra uma evolução e maturidade de um artista que não tem medo de inovar e de experimentar novos estilos e novas formas para continuar se destacando, sendo original e fugindo de estereótipos. Como a Músicas para Drift Vol. I e Halloween o Ano Todo o novo trabalho conta com seis faixas formando a simbologia (666), encerrando a era ninja de Yung Buda.

Músicas para Drift Vol II

Tracklist:

1- Piloto
2- Pleasurekraft
3- Califórnia / World Tour
4- Suzuki Escudo / Guitarra
5- Autumn Ring Mini / Sozinho no Touge
6- Autobahn/ Tempo

Escute Músicas para Drift Vol II nas mídias digitais:

itunesDeezerGoogle Play

Acompanhe nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/Bu4h3aGFi0h/

FacebookTwitter 


Já assistiu a entrevista com Yung Buda no nosso canal?

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*