Com a casa cheia, Sound Food Gang se apresenta no CCSP

No último sábado, dia 15, o Selo Sound Food Gang agitou o Centro Cultural São Paulo (CCSP) com os shows de Nill e Yung Buda, oferecendo ao público um longo show dos artistas, com um repertório diverso e que garantiu o entretenimento até o último segundo. Além disso, ManoWill e Chinv, artistas integrantes do Selo, também tiveram a chance de apresentar um pouco de seus trabalhos.

Usando um look inteiro que transitava entre tons de rosa da Fidiruv, Nill iniciou seu show com a conhecida faixa Wifi. Porém, diferindo do formato geralmente esperado em que o artista faz sua apresentação baseada apenas em um álbum ou nos trabalhos mais recentes, seu show foi um bela vista panorâmica de sua carreira. Passando por sons de seu EP mais antigo, Negraxa (2016), até seus mais recentes contidos na Good Smell Vol. 1 (2018), ele conseguiu envolver o público em atmosferas que transitavam entre as vibes e os conceitos criados por ele para cada álbum.

Fotos: Hugo Gama

Em certo ponto de seu show, Nill convida Yung Buda e passa a missão para as suas mãos. Apesar de diferir no estilo e no público, os shows dos artistas mostraram uma conexão, principalmente quando ambos estavam no palco se apresentando juntos. Também como uma grande viagem entre vibes, Yung Buda mostrou um pouco de cada um dos seus trabalhos, passando por suas músicas mais conhecidas, seus singles e encerrando a noite com Beats By Deus (2018). Sendo sempre acompanhado pelo público, que fez questão de cantar junto e fazer bate cabeça o show inteiro, ele agitou os pisos inferior e superior e garantiu um show marcante no CCSP.

Acompanhando nas dobras e reforços de voz, ManoWill e Chinv também tiveram seus momentos de se apresentar. ManoWill apresentou músicas de Nuvem Negra e Chinv de Chozy Baby, os seus trabalhos mais recentes, embora em coro o público pedisse que cantassem o som ‘Camisa de anime’, o que infelizmente não aconteceu por conta da hora de encerramento.

Fotos: Hugo Gama

Em um show muito bem organizado e ensaiado, facilmente perceptível pela sincronia entre os artistas e o DJ do Selo, DJ Buck, a Sound Food Gang mostra sua evolução nos shows e seu avanço na conquista de públicos e espaços. De looks muito bem montados e estéticas marcadas ao entrosamento com o público, eles mostram que o espaço que têm está sendo expandido e que são, sim, um símbolo de identificação para vários jovens que fogem a curva do rap com seus temas tradicionais.

Agradecimento especial a  Cérebro Surdo,CCSP e a Sound Food Gang pela oportunidade de cobrir esse evento!

Confira fotos do show:

Acompanhe nas redes sociais:

FacebookTwitter

Sobre Joana Souza

Joana, 21 anos. Amando a moda, flertando com a música e escrevendo sobre ambos.
Compartilhe:
comments
About Joana Souza 3 Articles
Joana, 21 anos. Amando a moda, flertando com a música e escrevendo sobre ambos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*