Encontro de 3 gerações do rap em “Céu é o Limite”

Uma reunião histórica aconteceu nessa ultima quinta-feira (11), o trabalho mais aguardado do ano foi finalmente lançado a cypher “Céu é o Limite” parceria entre o produtor Devasto com Rincon , Bk, RaelEmicidaDjonga & Mano Brown.

O encontro histórico já havia sido anunciado e a expetativa para o lançamento era gigante, por reunir 3 gerações do rap nacional a do Mano BrownEmicidaRaelRincon e Pedro Gomes (diretor do clipe) com a geração de BK e Djonga.

Céu é o Limite

“Liguei pro Brown e falei que queria juntar os pretão pesado referência que a gente tem na cena atualmente. Comecei a citar os nomes e ele falou: Vamo embora!”, explica Devasto. “Fui ligando pra cada um e todos foram topando. Eu acompanho todo mundo desde o começo, a maioria acompanho há mais de 10 anos”.

“O que o Mano Brown e outros cara daquela época brigaram, BK’ e Djonga ainda estão brigando, não mudou muita coisa, irmão – Devasto ao portal Kondizilla 

Céu é o Limite

O clipe tem direção de Pedro Gomes um dos grandes pioneiros no quesito videomaker aqui no Brasil e inovou a cena com o clipe É o Moio, do Pentágono fora trabalhos como Freestyle: um estilo de vida.

“Eu fico muito orgulhoso de fazer parte desse projeto. Projeto esse muito importante porque ele fortalece uma série de causas e questões pelas quais lutamos há muito tempo enquanto sociedade mas, claro do ponto de vista do negro brasileiro. Mas eu amplio essa discussão, do ponto de vista de sociedade, de a gente se permitir e ser permitido à atingir lugares. Aqui os MCs falam de questões que até muito tempo a gente não se via no direito de falar, por isso O Céu é o Limite”, explica Pedro Gomes.   

“Assim como nós, um vencedor. É a coisa da representatividade, Pedro é irmão da quebrada, nossa referência. Um dos melhores diretores da América Latina”. Devasto

Céu é o Limite

Confira o clipe de O céu é o limite:

Escute nas plataformas digitais:

ItunesDeezerGoogle Play

Confira o Making of:

Fotos dos bastidores:

Acompanhe Devasto nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/Bo4JGN-F-I6/?taken-by=devastoprod

FacebookTwitter

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*