Nouve com o belo clipe do single “Vou na fé”

Em tempos de youtubers racistas, Bolsonaro e intolerância religiosa o rapper de Salvador, Nouve,  lançou seu novo single “Vou na fé” onde retrata a relação de carinho e afeto do candomblé.

nouve
Nouve é rapper e desenvolvedor de produtos na Laboratório Fantasma. Saiu do subúrbio de Salvador, em Cajazeiras e foi morar em São Paulo, a convite de Emicida

 

Falando do contexto do clipe é uma linda e bela mensagem contra a intolerância religiosa que as religiões de matrizes africanas sofrem no brasil, onde constantemente são atacados nas redes sociais em shows de stand-up e o mais grave é que os ataques passaram a ser fisicamente onde diversos terreiros são destruídos pelo brasil seja por fanáticos religiosos e até mesmo por traficantes é so ver nessa matéria aqui. Com essa mensagem Nouve traz uma das mais representativas do ano e sem duvidas você tem de conferir.

Confira:

As filmagens de “Vou na Fé” contaram com a presença da Ìyálòrìsà Dialá, que mostra a força da ancestralidade e leva seu Àse para as terras paulistas

“O roteiro mostra o cuidado e afeto de uma Ìyálòrìsà, Bàbálòrísá, irmão ou irmã de santo dentro de um terreiro de Candomblé. O clipe também mostra o outro lado da moeda, que é o preconceito aos adeptos da religião, em meio da cidade grande. Seja lá, numa entrevista de um emprego, ao passar pelas ruas com os seus adereços, guias, turbante entre outros. Os olhares são realmente diferentes”, explica o artista.

Ouça VOU NA FÉ nas Plataformas Digitais:

DeezerItunes

Siga Nouve nas redes Sociais:

TwitterFacebookInstagram 

Antes de Julgar alguma coisa procure conhecer!

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*