Nessa quinta-feira (10) o jovem artista de 21 anos Vulgo FK, que está entrando uma nova fase com ‘Não Sou Seu Refém’ uma releitura da música Call Out My Name do norte-americano The Weeknd.
Com fortes referências no R&B e assinado pelo MOSA Gang, com a produção aos cuidados de Eddu Chaves, Vulgo FK trás uma melodia similar ao da música original com sua versão da letra do Broke-Up Song do cantor canadense que chegou ao 4º Lugar na Billboard Hot100.
Trocamos uma ideia com o Filype pra saber um pouco mais sobre o artista:
Porque você escolheu Call Out My Name do The Weeknd ?
Sempre fui muito fã da música canadense em si, The Weeknd é um visionário, quando lançou o “My Dear Melancholy” ele deixou claro o que passava, o que ele sentia e o que ele queria passar pros sons dele, mas quando vi a apresentação dele em Coachella onde ele chora cantando Call Out My Name, foi algo que me marcou absurdo e foi dali que partiu a vontade de escrever essa “adaptação” do som.
Você tem quais arstistas como referência ?
Sou um cara bastante eclético, mas me espelho muito no Partnextdoor, Jeremih, Bryson Tiller, The Weeknd, August Alsina e o Leonardo Gonçalves(Gospel) essa parada mais melancólica do R&B me ganha, OVO e XO faz isso muito bem.
Como você vê a cena do R&B no Brasil ? E o que você espera dela ?
Vejo uma cena que está com um crescimento bastante legal, muita gente empolgado em fazer um som bom, e muita gente visando só o dinheiro, vi que o Jé Santiago assinou com a KondZilla achei do caralho, conheço pouco dele musicalmente, porém reconheço que ele é bom o suficiente pra chegar onde chegou.
O que você quer alcançar como artista ?
Além do reconhecimento, eu busco conseguir tocar o máximo de pessoas que eu conseguir, já ouvi de pessoas que meu som motivou, ou pessoas me dizendo que eu falei o que aconteceu com ela e pá, que eu passei aquele sentimento de que a pessoa não errou sozinha, que ela não está sozinha, eu também viver da música, desde que me conheço por gente vivo a musica.
O que o R&B significa pra você ?
O R&B pra mim hoje, significa algo muito além do ritmo no blues, significa você passar a história que seja, com uma melodia agradável, você consiga passar uma visão pra um quebrada que nem eu, com falsete, um adlib, coisas que vc não vê num Rap de mensagem tlgd? Eu sou livre hoje no R&B pra cantar falando o que eu quiser, amo esse gênero, sempre amei, e sinto que to no caminho certo com as minhas musicas!
Escute ‘Não Sou Seu Refém” de Vulgo FK:
- Conheça as Jaquetas Geek Customizadas da Multiverso Animado - 11 de junho de 2021
- Brinquedos & “Hip-Hop” | A Hasbro comprou a Death Row Records! - 24 de agosto de 2019
- Bel-Air | Filme de ‘Um Maluco No Pedaço’ a caminho? - 18 de março de 2019
- Entre Nesta Dança: Hip Hop no Pedaço 2 a caminho ? - 15 de janeiro de 2019
- Michael B. Jordan revela ter chorado com o final de Naruto - 23 de novembro de 2018
Leave a Reply