Sony quer filme da Gata Negra e Silver Sable ainda esse ano !

Depois de Anunciar o filme de Venom e nesse ano a chegada do Homem Aranha em parceria com a Marvel. A sony parece estar querendo lança seu próprio universo dos heróis.

E agora surge a noticia que Gata Negra e Silver Sable podem ganhar um filme. No início deste mês, a notícia que a Sony estava olhando para desenvolver uma característica solo estrelando a femme fatales. Relatos vieram à tona que um filme estava começando na empresa, e um roteirista da franquia Thor foi anexado.

FemmeFatals

Agora, graças a uma fonte de produção, os fãs perceberam que a Sony está olhando para uma data para o filme e está muito mais perto do que você imagina.

Segundo o My Entertainment World, parece que a Sony está tentando fazer a  produção do filme ainda sem título da Gata Negra e Silver Sable neste ano. O cronograma suposto alinha com outros relatórios sobre Venom , outro spin-off que a Sony está olhando.

O Hollywood Reporter sugere que o último recurso vai começar a filmar este ano e provavelmente apontar para um filme para maiores de idade. O site também escreve que a Sony está de olho para transformar esses filmes no início de um universo completo. Então, se os projetos são para filmar juntos será que um estúdio maior estaria junto ?? #alomarvel

BlackCatSilverSable_1280

A Sony não forneceu qualquer comentário sobre o prazo de produção relatado, mas os fãs estão interessados em ver como Gata Negra e Silver Sable serão introduzidos.
Até agora, fontes dizem que o filme feminino e do Venom não terão ligação ao Universo Cinemático Marvel !

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*