Fã da Adidas faz vídeo espetando o Air Max day !

Esse final de semana foi a comemoração do Air Max day e como era esperando os fãs da Nike lotaram suas redes sociais com seus tênis fazendo diversas homenagens, mas um fã da adidas chamado Jemuel Wong resolveu literalmente da uma espetada na Nike confira :

Wong já teve Nikes antes, mas ele diz que está totalmente dedicado à Adidas há dois anos. Sua devoção é literalmente marcada em sua pele o cara tem um logo da Adidas tatuado em seu tornozelo.

 Adidas
O rapaz é muito fã bixo !
Ele diz que não é um funcionário da Adidas e que o conteúdo não foi oficialmente apoiado pela marca.

“A intenção é contrariar a recente campanha do Air Max Day que a Nike trabalhou tão duro”, disse Wong ao Unique Collector por e-mail.  

“Acabei de achar incrivelmente irônico que eles colocam tanta ênfase sobre o quão grande é a Nike Air.  Reconheço a rica história da Air, mas na minha opinião, a Nike não conseguiu trazer qualquer melhoria significativa ou colaborações para honrar seu modelo emblemático. Trazer apenas modelos  retros parece como um ato desesperado para revive vendas. “

Wong diz que outra motivação por trás do vídeo foi chamar a atenção da Adidas. “Recebi mensagens diretas de diferentes funcionários que trabalham na sede da Adidas, e sinto-me honrado por terem notado um vídeo que fiz na garagem.”

 AdidasO vídeo gerou uma forte resposta na mídia social, os comentários abaixo dela cheio de pessoas argumentando os méritos da Adidas e Nike.

Enquanto a Adidas não fez nenhum movimento explícito contra o Air Max Day, ela fez alguns lançamentos surpresas no sábado.

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*