Scooby – GREEN (Mixtape)

Depois do lançamento do Mixtape Black, Scooby esta de volta com seu novo trabalho intitulado Green, fazendo referencia ao personalidade do personagem Piccolo. O trabalho é uma analogia com o universo de Dragon Ball Z e nosso cotidiano abordando temas raciais e sociais nas letras, mesclando com referencias a Universo Geek. A mixtape contem 6 faixas e conta com participações de Young Kings, Rai Faustino, Jammal BlackPotter, Zulu Shaka, Yo e Ezzik.

Mixtapes 2017

Todas as faixas são assinadas pelo Produtor/Rapper Scooby e como já era de se esperar todas os beats estão sensacionais.

Uma das faixas que destacamos na Mixtape é a faixa numero 5 BlackUber, que conta com a colaboração de Yo e Ezzik que vem em um Trap totalmente atual e ao mesmo tempo bastante diferente dos que ouvimos por aqui, os rappers na faixa conseguem encaixar perfeitamente a voz no auto-tune e com linhas pesadas e criticas ao racismo souberam fazer uma faixa que além de uma Crítica Social Foda rs, também é um som que facilmente seria considerado como comercial, essa sem duvidas pode ser considerada uma das melhores faixas do ano.

Outra faixa que destacamos é a faixa de número 4 Namekuseijin, a faixa vem com uma instrumental PESADA sampleando a faixa Sugarland do cantor Papa Mali (que fez parte da trilha sonora da terceira temporada da serie American Horror Story) trazendo um peso a mais pro som,  (/não sei porque mas da uma sensação de estar presente em uma batalha em Namekusei). A letra a pesar dos artistas terem caprichado na técnica e além do tema abordado na música, o que mais me chamou atenção foram as referências, a faixa está recheada de referências FODAS desde os quadrinhos até o desfile do Emicida na passarela do SPFW, o tema abordado como desde a Mixtape Black foi o racismo tema que também bate forte em toda a mixtape! – Vitor Gabriel

A Mixtape Black foi o primeiro trabalho do ano e vem com muita tecnica e agressividade. Agora em Green Scooby venho muito mais agressivo e bastante comercial e soube aproveita muita cada faixa trazendo muitas referencias para todos fas da cultura Pop e de Hip Hop sem duvidas só resta Aguarda os proximas Mixtapes que sao Red, Blue e Yellow todas referencias a Dragon Ball Z e pela a qualidade das duas primeiras com certeza teremos só coisa boa vindo ate o fim do ano.

17632464_1474915085854797_7070151125642810923_o

Confira a tracklist de Green:

  • 1 – Green Part. W.O.T (Prod. Scooby)
  • 2 – Morra  Freeza (Prod. Scooby)
  • 3 – Chamas Negras Mortais ( Prod. Scooby )
  • 4 – Namekuseijin Part. Rai Faustino, BlackPotter & Zulu Shaka (Prod. Scooby)
  • 5 – BlackUber Part. Yo & Ezzik (Prod. Scooby)
  • 6 – Pretos a Provas de Balas Part. Young Kings (Prod. Scooby)

Scooby – Green (Mixtape) Escute e faça o Download:

fique ligado pra mais detalhes exclusivos sobre a Mixtape Green!

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*