The Weeknd

The Weeknd: cantor lança o clipe da música ‘Party Monster’

The Weeknd iniciou o ano lançando o clipe da música ‘Party Monster’

Na última quinta-feira (12/01) o cantor The Weeknd lançou o clipe da música ‘Party Monster’. A música faz parte do álbum ‘Starboy’, e é a terceira deste mesmo álbum a ganhar um clipe.

O clipe em questão começa com o Abel (Verdadeiro nome do The Weeknd) em um carro no deserto, e posteriormente ele aparece em uma festa cheia de mulheres em um lugar com luzes piscantes e um tanto alucinante. Nesse clipe também aparecem algumas cruzes e uma pantera, esses elementos dão a entender que este clipe tem alguma ligação com o de ‘Starboy’, ou que na verdade esses elementos estão sendo usados como marca do álbum.

O clipe tem direção da produtora BRTHR, que também já havia feito o clipe da música ‘In the Night’ do próprio The Weeknd.

Eu particularmente achei o clipe um pouco confuso e cansativo de assistir, por conta dos cortes rápidos, das luzes piscantes e todo o efeito de alucinação que o clipe tenta passar. Mas sugerimos que assista o clipe e forme sua opinião. Logo abaixo você confere o clipe de ‘Party Monster’:

P.S: Nessa música o The Weeknd cita a bunda da Selena Gomez, e por coincidência (Ou não) há poucos dias atrás ele foi flagrado dando uns beijos na própria Selena. Esse é malandro!

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*