Grammy Latino

Grammy Latino: Elza Soares, Martinho da Vila e Djavan ganham prêmio

Cada artista recebeu um Grammy Latino em categorias diferentes

Na noite da última quinta-feira (17/11) aconteceu em Las Vegas o Grammy Latino 2016, que é o prêmio máximo da música latino-americana. A premiação foi apresentada pela belíssima Jennifer Lopez, e foi uma grande celebração de músicos de toda a América Latina.

Muitos artistas brasileiros foram indicados e vencedores em diversas categorias. Entre eles Elza Soares, Martinho da Vila e Djavan.

Elza Soares, aos 79 anos de idade, ganhou o prêmio de melhor álbum de música popular brasileira com o disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’. Já Martinho da Vila recebeu o prêmio de melhor álbum de samba/pagode, com o disco ‘De Bem Com A Vida’. E Djavan levou o prêmio de melhor canção em português, com a música ‘Vidas Para Contar’.

Outros artistas brasileiros também foram premiados, como Paula Fernandes (Melhor álbum de música sertaneja), Almir Sater Renato Teixeira (Melhor álbum de música de raízes brasileira), a banda Scalene e o cantor Ian Ramil (Que por conta de um empate dividiram o prêmio de melhor álbum de rock em português), a cantora Céu (Melhor álbum pop contemporâneo em português) e o músico Hamilton de Holanda (Melhor álbum instrumental).

Grammy Latino 2016: Categorias e vencedores

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*