2d Gorillaz

Gorillaz: Novo disco será lançado em breve

A banda Gorillaz lançará o seu novo álbum em 2017, conforme vem sendo divulgado pela própria banda nas redes sociais.

Ultimamente o Twitter do Gorillaz tem sido movimentado por diversas postagens que têm ligações diretas com o lançamento do novo álbum. A banda vêm postando há um tempo as histórias de cada integrante através de fotos e vídeos, como se fosse um livro online na plataforma. A última série de postagens foi sobre o vocalista 2D (Que representa Damon Albarn), que foi publicada na semana  passada.

O “livro” de 2D é uma grande aventura que envolve piratas, Plastic Beach, ilha deserta, viagem pro México e umas outras tantas loucuras. E por fim,  termina com ele voltando para Londres, onde ele encontra Murdoc, Russel e Noodle, que são os outros integrantes do Gorillaz, dando a entender que a banda está de volta.

Anteriormente também houveram postagens sobre os outros integrantes da banda, e todas apontando para o lançamento do novo disco. Com o fim das histórias, agora todos estão na esperança que a banda passe a postar conteúdos do novo álbum.

A história de 2D e dos outros integrantes da banda podem ser lidas no perfil oficial do Gorillaz no Twitter (Em inglês):

Twitter: @Gorillaz

 

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*