Tradicional roda de samba, Quintal dos Prettos ocupa o Sesc Bauru com especial no próximo sábado (11/11)

No próximo dia 11/11, sábado, a partir das 20h, o Quintal dos Prettos faz a festa – em edição especial – no Sesc Bauru. Guiado por um formato acústico, o show é comandado pela dupla Prettos, integrada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira. 

A agenda busca proporcionar ao público, em seus encontros, a real atmosfera das antigas rodas de samba, que aconteciam na década de 1980, em vários lugares deste país. Foi nesta época que o estilo alcançou o seu apogeu e revelou grandes nomes como o Grupo Fundo de Quintal, Almir Guineto – “O Rei do Pagode”, Leci Brandão, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Jovelina Pérola Negra e tantos outros.

O Quintal dos Prettos, com repertório composto por músicas da melhor qualidade, une para ampliar o diálogo, a tolerância e o respeito. Projeto, conhecido por acontecer sempre no 1º domingo do mês, na cidade de São Paulo, e receber mais de 2 mil pessoas por cada evento, ganhou o seu primeiro registro audiovisual em 2019, intitulado “Quintal dos Prettos Ao Vivo”. O trabalho, que conta com as participações ilustres de Maria Rita, Emicida, Arlindinho, Salgadinho e Fred Camacho, acumula mais de 12 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Para saber mais, acesse: https://www.sescsp.org.br/programacao/os-prettos/

Compartilhe:
comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*