Escute “De Lá” novo single da Ashira

O rap é feito de história de vida e grandes emoções, assim é o novo single “De Lá” da cantora Ashira. Trazendo um pouco da história de vida a cantora destila talento e potência na voz. Uma das coisas interessante que o single é participação da mãe da própria artista, Inalda Costa, que manda áudio emocionante e muito significativo.

“Minha intenção foi criar uma música que relatasse de forma íntima a minha jornada, mas sem soar triste. Uma música sobre as minhas conquistas, mas sem deixar de lado a verdade a respeito das dificuldades”, relata.

A produção do single é feito em parceria com Xuvisco na Batida que trabalhou com a Ashira em outros projetos, além disso os baixos sãos assinados por Jazzkey. O clipe fica por conta da Beatriz Shibuya, produtora e diretora responsável por clipes anteriores de Ashira (“Te Dar”, “Cyber Love”, “Eu Gosto”), assina mais uma vez a direção.

O single acompanha uma gama de lançamentos da Sound food Gang nesse ano. Nós últimos dias foi anunciado o “Músicas pra Drift 3” do Yung Buda a pizza mais pesada do Brasil tá a todo vapor

Confira:

Escute nas plataformas digitais:

ItunesDeezer

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*