O começo de ano da Sound Food Gang está a todo vapor!

A Sound Food Gang esta tendo um começo de ano muito promissor, a banca mais completa do brasil já lançou cinco singles até o momento e levando em consideração as postagens de cada um dos artistas vem muito mais por ai.

Os dois primeiros trabalhos da gang chegaram pesado, primeiro tivemos a união entre o Dj Buck junto com o ManoWill trazendo o single “Resultado”, fazendo uma bela referencia ao clássica “Malandragem da um tempo” de Thaide e Dj Hum.

Depois o Chinv convocando o Babidi e os rancheiros Msor, Sergio Estranho no single “Jardim”, trazendo uma bela canção com muitas ideias de progresso.

DJ Buck – Resultado Feat. ManoWil

Chinv & Babidi – Jardim (ft. Msor, Sergio Estranho)

Logo em seguida tivemos niLL junto com a Canadense, DijahSB, trazendo um clipe totalmente animado e apresentando um universo totalmente novo. Depois tivemos o grande retorno do Kadow em grande estilo junto com Dj Buck e AKA AFK para o single “Um Bom Filho a Casa Torna”.

niLL – Control feat. DijahSB

Kadow – Um Bom Filho a Casa Torna feat. AKA AFK & DJ Buck

ManoWill – Velhos Modos

E ultimo single lançado até o momento é “Velhos Modos” do ManoWill trazendo um clipe com uma vivencia de vila com seu estilo mais clássico e balanceado. O clip tem a produção da MWE Produções.

Vimos que até o momento a Sound Food Gang está a todo vapor, e nessa semana anunciou um novo single da Ashira para o dia 15 de março, o nome da musica é “De Lá” e tem produção de ballin.wav.

Escute nas plataformas digitais:

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram • Facebook

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

1 Comment Posted

  1. Esses são os mais brabos do brasa em quesito a coletivo tlg, os mano é mil grau memo já troquei uns papo e oq eu espero mesmo é q eles realmente possam ficar rico cm cm isso, muita fé e saúde aos meus 🙌🏿

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*