Joe Sujera X Thiago Ticana: Órbita…longe de ser caricato e visão acima de tudo

Joe Sujera se uniu  guitarrista e produtor Thiago Ticana e deram vida ao aguardado álbum Órbita. Trazendo uma estética que mescla o rock e rap os dois artistas fugiram do óbvio e de coisas caricatas que geralmente temos quando os dois estilo são misturados, no caso aqui temos uma diversidade musical, uma ótima produção e uma boa mensagem a se passar.

As produções de Babidi dão uma imersão gigante ao trabalho, cada música muito bem produzidas e sincronizadas com cada letra de Joe e os arranjos de Ticana.

Falando em letras acho que esse é o melhor momento lírico do Joe que já tem caminhada bastante legal no rap nacional e uma das coisas que mais me chama atenção é que apesar do álbum trazer críticas sociais ao momento que estamos vivendo, elas não soam caricatas como outros rappers brancos costumam fazer em suas músicas, em Órbita as letras bem dinâmicas e diversas e as críticas sociais bem sólidas e assertivas, você percebe que vem de um processo bem natural e nada forçado.

Órbita é um dos melhores trabalhos desse ano, traz uma produção muito boa, arranjos e letras bem legais, fora ainda uma identidade visual muito diferente a ideia de ser estar olhando de cima de um planeta redondo, onde em pleno 2020 temos discussão sobre terra plana é algo muito interessante e bastante importante de se fala, que a gente possa ter mais trabalhos com esse cuidado e carinho e misturas que mesmo que pareçam passadas, ainda são geniais se voce souber ser diferente e não ter medo de experimentar, que todo artista possa pensar assim.

Confira:

Escute nas plataformas digitais:

Acompanhe nas redes sociais:

• Instagram • 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*