Joe Sujera se uniu guitarrista e produtor Thiago Ticana e deram vida ao aguardado álbum Órbita. Trazendo uma estética que mescla o rock e rap os dois artistas fugiram do óbvio e de coisas caricatas que geralmente temos quando os dois estilo são misturados, no caso aqui temos uma diversidade musical, uma ótima produção e uma boa mensagem a se passar.
As produções de Babidi dão uma imersão gigante ao trabalho, cada música muito bem produzidas e sincronizadas com cada letra de Joe e os arranjos de Ticana.
Falando em letras acho que esse é o melhor momento lírico do Joe que já tem caminhada bastante legal no rap nacional e uma das coisas que mais me chama atenção é que apesar do álbum trazer críticas sociais ao momento que estamos vivendo, elas não soam caricatas como outros rappers brancos costumam fazer em suas músicas, em Órbita as letras bem dinâmicas e diversas e as críticas sociais bem sólidas e assertivas, você percebe que vem de um processo bem natural e nada forçado.
Órbita é um dos melhores trabalhos desse ano, traz uma produção muito boa, arranjos e letras bem legais, fora ainda uma identidade visual muito diferente a ideia de ser estar olhando de cima de um planeta redondo, onde em pleno 2020 temos discussão sobre terra plana é algo muito interessante e bastante importante de se fala, que a gente possa ter mais trabalhos com esse cuidado e carinho e misturas que mesmo que pareçam passadas, ainda são geniais se voce souber ser diferente e não ter medo de experimentar, que todo artista possa pensar assim.
Confira:
Escute nas plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
Track do álbum do DJ Cia vai contar com Seu Jorge e nessa gravei as guitarras, honra. pic.twitter.com/PViWx1Xvek
— Thiago Ticana (@ThiagoTicana) November 10, 2020
Faz uma hora que tá a porta do helicóptero da Globo parado em cima de casa. Eu só queria escrever um som. Pqp.
— ESCUTE ÓRBITA (@JoeSujera) December 1, 2020
- Público da Emesp Tom Jobim terá oportunidade de ouvir álbum de Fabricio Mascate e saber como ele foi composto - 17 de fevereiro de 2025
- Oyá, eparrey! Duo LUAU bebe nas religiões de matriz africana e baianidade em single com a lendária cantora e atriz Zezé Motta - 6 de dezembro de 2024
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
Leave a Reply