Leonardo Alan é a divindade no clipe de “Danado”

Leonardo Alan vem cheio de classe e estilo no clipe do seu single “Danado”, interpretando Zé Pilintra o multiartista quebra paradigmas e o preconceito contra as religiões de matriz africanas. Trazendo um clipe muito bem elaborado e uma música bastante animada o multiartista mostra que tem um grande potencial na música, além da sua carreira de ator.

“Sempre me identifiquei como um artista. Desde pequeno já era o bailarino nas festas de família e cantava músicas que escrevia para colegas da escola. Hoje escrevo e danço a minha própria música. Comecei cursando teatro na escola de atores Wolf Maya, porque sempre gostei muito da dramaturgia, autores e atores brasileiros. A partir daí comecei a fazer espetáculos pelo Brasil e pelo mundo. Também fui apresentador em um programa na TV Belga e fiz parcerias com instituições brasileiras ligadas a direitos humanos e meio Ambiente”

O single “Danado” é o aquecimento para o seu primeiro EP que tem previsão de chegada no primeiro semestre de 2021, e devido a qualidade e versatilidade demonstrada é mais um novo artistas que devemos ficar de olho.

Confira:

Escute nas plataformas digitais:

Acompanhe Leonardo Alan nas redes sociais:

• Instagram • 

 

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*