Priscilla Fenics convoca Suh Menezes em seu novo single “MEIA QUATRO”

Priscilla Fenics continua trabalhando pesado para o lançamento do seu próximo álbum, depois do lançamento de “Brilha e Queima”a artista traz agora o single “Meia Quatro” com participação de Suh Menezes.

Trazendo mais uma vez o teor político, Priscilla Fenics  aborda uma mensagem mais direta e abre uma discussão sobre como os movimentos sociais são os alvos do sistema, que apesar de algumas poucas conquistas ao longo dos anos, ainda somos muito frágeis e bombardeados a todos instante com políticas que ferem nosso direito e extermínio da população preta e pobre.

Pulsos pretos, antes correntes, hoje algemas… Comecei a escrever essa música na abordagem de trazer reflexão sobre um período tortuoso para a população preta e periférica, que nunca foi considerada como ‘cidadãos de bem’, nem ontem, nem hoje”, comenta Priscilla Fenics.
Novas eleições estão próximas, e “para trilharmos novos caminhos é preciso reconstituir nossa história com atenção à memória que nos ensina. O Brasil é um projeto. Do Ocidente, é claro. A história contada pelo opressor nunca será a mesma que a nossa”. E para isso, é importante atentar para produções pretas e periféricas e seus olhares reais.

Como no single anterior a produção fica por conta de BeiLLi e foi feita no estúdio do Duck Jam, duas referências no rap nacional. O single aumenta expectativa para o album #arbocaura que deve chegar no primeiro semestre do ano que vem e promete nomes como Nerie Bento, Brisa Flow e Vanessa Jackson e Suh Menezes.

 

Confira:

Escute nas plataformas digitais:

Acompanhe nas redes sociais:

• Instagram • 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*