Priscilla Fenics continua trabalhando pesado para o lançamento do seu próximo álbum, depois do lançamento de “Brilha e Queima”, a artista traz agora o single “Meia Quatro” com participação de Suh Menezes.
Trazendo mais uma vez o teor político, Priscilla Fenics aborda uma mensagem mais direta e abre uma discussão sobre como os movimentos sociais são os alvos do sistema, que apesar de algumas poucas conquistas ao longo dos anos, ainda somos muito frágeis e bombardeados a todos instante com políticas que ferem nosso direito e extermínio da população preta e pobre.
“Pulsos pretos, antes correntes, hoje algemas… Comecei a escrever essa música na abordagem de trazer reflexão sobre um período tortuoso para a população preta e periférica, que nunca foi considerada como ‘cidadãos de bem’, nem ontem, nem hoje”, comenta Priscilla Fenics.
Novas eleições estão próximas, e “para trilharmos novos caminhos é preciso reconstituir nossa história com atenção à memória que nos ensina. O Brasil é um projeto. Do Ocidente, é claro. A história contada pelo opressor nunca será a mesma que a nossa”. E para isso, é importante atentar para produções pretas e periféricas e seus olhares reais.
Como no single anterior a produção fica por conta de BeiLLi e foi feita no estúdio do Duck Jam, duas referências no rap nacional. O single aumenta expectativa para o album #arbocaura que deve chegar no primeiro semestre do ano que vem e promete nomes como Nerie Bento, Brisa Flow e Vanessa Jackson e Suh Menezes.
Confira:
Escute nas plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
MÚSICA NOVA NO AR -> https://t.co/tyEAZEccBZ
Meia Quatro, de Priscilla Fenics com Suh Menezes, single recém-lançado do álbum #arbocaura previsto para 2021, aborda a democracia em risco, os ataques à liberdade de expressão e o retorno do autoritarismo.#racismo #democracia pic.twitter.com/2RoSkDROqb
— Priscilla Fenics (@priscillafenics) October 23, 2020
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply