NIKITO LABRAE & BPP Tan: “NOVA” e sua realidade nem tão distante assim

Só por like e views
Não aceita meu contato

Na ultima sexta-feira (23), NIKITO LABRAE & BPP Tan lançaram o álbum colaborativo “NOVA”.  O disco que demorou um bom tempo para se produzido traz diversas participações como  as de Bon, Ryam, Stefanie Lima, AFK, Matheus Coringa, Choice, Yung Buda, Gord1N, Zemaru, Nill, Janssen Lima e HootsieDoppel.

O álbum é a trilha sonora de personagens Luck Medo, Hector Labraejjin e Margo, não sabemos muito sobre eles, mais pelas letras e produções podemos entender um pouco sobre o mundo apresentado. Nova nos apresenta uma realidade não muito distante da nossa, onde temos um avanço tecnológico, mas ainda não chegamos o ideal futurista da coisa, mas é possível entender que a desigualdade cresceu e que a tecnologia é um acesso pra poucos. E traçando um paralelo com nossa realidade que apesar de diversos avanços tecnologicos, tecnologia e acessibilidade é um direito de poucos, apesar que devido ao bombardeio massante das redes sociais a gente acaba esquecendo isso.

Outro ponto interessante do álbum é seu gênero, M. Bounce e nada melhor que o próprio criador falar um pouco sobre:

“Quem conhece o Maka, tá ligado! Essa parada do Bounce veio depois de ouvir bastante Makalister e sua rapaziada. Então desde já, agradeço a inspiração. O M. Bounce nada mais é do que assuntos tristes com ritmos de festa. Eu falo de relações líquidas e críticas de um jeito que te liberta a vontade de saber sobre assuntos que estão no seu dia a dia. Ou seja, eu falo da sua vivência que você nega. Isso inclui qualquer classe social… Melancholic Bounce (risos).” – NIKITO LABRAE 

As produções do disco são bem experimentais e muito elaboradas principalmente pela temática e identidade visual do disco, o trabalho conjunto entre NIKITO LABRAE e BPP Tan é algo muito bem conectado apesar da visível diferença entre as ideias, elas acabam se compretando. O disco “NOVA” sem dúvidas é um dos projetos interessantes desse ano, por sai da casinha, trazer um bom conceito e não ter medo de experimentar.

A Ilustração da capa foi feita por Ana Sathler, criação de personagens por Serginho Tattoo e direção de arte por Helena Sayuri.

Confira:

Acompanhe nas redes sociais:

• Itunes Deezer 

Acompanhe nas redes sociais:

• Instagram • 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 873 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*