Travis Scott é o novo parceiro criativo da Playstation

Sony anunciou Travis Scott como o novo Parceiro Criativo Estratégico para o PlayStation, em uma postagem no blog do Playstation assim foi feito o anúncio que poucos imaginavam.

A  parceria nasceu devido a Travis ser fã do PlayStation. Reunindo  uma paixão mútua por jogos e criatividade, o PlayStation busca colaborar com a superestrela global e sua marca Cactus Jack em projetos inovadores voltados para seus fãs:

Hoje, temos o prazer de anunciar que Travis Scott se juntou à família PlayStation como um parceiro criativo estratégico. Soubemos que Travis é um grande fã do PlayStation, então começamos uma conversa com ele que resultou nessa parceria única. Através de nossa paixão mútua por jogos e criatividade, planejamos colaborar com Travis e sua marca Cactus Jack para produzir projetos inovadores que esperamos irão encantar nossos fãs coletivos. 

Os dois lançaram um pequeno vídeo em preto e branco que apresenta a equipe que trabalhou no PS5. Mostrando a equipe vestida com peças da Cactus Jack, a câmera faz uma panorâmica para mostrar Nike Dunk Lows inéditos com Swooshes invertidos e logotipos do PlayStation no o calcanhar. A colaboração com a Nike deve sair perto lançamento do tão aguardado console da Sony.

Travis Scott

Estou realmente ansioso para poder mostrar tudo em que Cactus Jack trabalhou com a Sony e a equipe do PlayStation. Mais importante ainda, estou animado para ver como os fãs do PlayStation e sua família respondem, e estou ansioso para rodar alguns jogos com todos em breve! Travis Scott em postagem no insta

Confira:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*