Florence "Bang"

Florence chega pesado no seu novo single “Bang”

Florence chegou pesado em novo single “Bang”, trazendo uma nova estética para nova mixtape o single chega para abrir os caminhos para a “POPART 2”. Outro ponto importante do lançamento do single é o clipe que vem acompanhado da cena de dança do filme “Climax”, trazendo diversos dançarinos encaixando coreografias bem legais,

A sincronia com a música é perfeita por se tratar de um som mais pop e com referências de “pista”, a ideia de colocar a estética do filme “Clímax” do Gaspar Noé, sem dúvidas acaba gerando uma boa expectativa para esse novo trabalho.

Agora eu tô querendo investir numas pegadas mais pop, mais club, mais pista, mais pra cima, com umas batidas pra dançar mesmo. Essa é uma música que vai apresentar o POPART 2, que eu vou introduzir esses elementos novos, tipo baixo sintetizado, uma mistura um pouco com música eletrônica, mostrando essa minha nova pegada”, disse o rapper.

Atualmente, o rapper possui uma discografia composta por 11 trabalhos lançados, entre mixtapes e álbuns. No ano de 2020, Florence realizou dois lançamentos significativos, a mixtape “Essencial” que já ultrapassou mais de 300 mil players apenas no Spotify e “POPART”. Com muita versatilidade e notoriedade no TRAP, o artista traz para nós as mixtapes POPART 1 e 2.  

 

confira:

Escute Florence “Bang”nas plataformas digitais:

Acompanhe Florence nas redes sociais:

• Twitter • 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*