UGANGUE refaz a classica “Na Trama” com audiovisual incrivel

A Familia Ugangue, disponibilizou o clipe da música “Trama” um dos grandes hinos da cena baiana que segundo muitos amigos de lá dizem que quando toca rola os bate-cabeça mais insanos.

A música é originalmente de 2014 da mixtape Rádio UGangue vol. 1, mas com os tempos que vivemos é totalmente atual é o tipo de som que é atemporal, pois nas letra carrega o peso de um povo além da sua força e ideologia. A união passada no clipe entre periferias e ideias papo reto trazem um senso de comunidade é uma linguagem única e universal, como diz aquele ditado quebrada é quebrada em qualquer lugar, mesmo eu não sendo de Baiano, eu me sinto extremamente representado dentro das imagens deste clipe.

Falando sobre o audiovisual, temos pontos importante para se destacar os takes de drone fazendo o contraste entre a cidade baixa e a cidade alta, a fotografia traz tons escuros, mas a cada take em GALF, VANDAL e RAVI LOBO NOVA ERA eles têm o devido o destaque, os planos detalhes em camisas e tatuagens também enriquece muito o clipe e traz o ambiente bruto e real de salvador. Um trabalho muito bem elaborado e produzido por Iury Taillan e Ícaro Luan.

O beat é do som, Trap Back Jumpin, do T.I é a sincronia com som “Trama” deu um resultado sensacional e mantendo a sua originalidade, apesar de ser beat de outra musica.

Salve para meus irmãos do Oganpazan por nós mandarem esse clássico!

Confira:

Acompanhe nas redes sociais:

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*