SoundFoodGang: Ashira embarca na nave pizza mais braba do planeta

SoundFoodGang é um dos melhores selos do Brasil, principalmente pelo fato de ter diversos artistas com estilo diferentes mais juntos formam uma parada totalmente original e unica. E pra aumentar ainda mais a gama de talentos dentro do selo, hoje foi apresentado ao público sua nova integrante que nada mais nada menos é um dos nomes mais promissores da cena, se trata da talentosa Ashira.

. “Nós da SoundFoodGang estamos sempre observando a cena atual e a Ashira é uma das artistas que já estavam no nosso radar”, comenta Adalberto, produtor executivo do selo, “Estamos muito felizes com esse momento e com a oportunidade de compartilhar nosso sonho com mais uma artista.” 

A adição da Ashira ao selo é uma grande da SFG e tem tudo para atingir novos públicos e trazer uma gama muito maior de diversidade musical, são várias variáveis que podemos ter com essa junção.

“Acredito muito na visão do selo de diversidade artística e de fomentar em coletivo idéias inovadoras que buscam destacar os artistas.” afirma Ashira.

“A entrada na SoundFoodGang representa uma nova fase na evolução da minha carreira e eu não poderia estar mais feliz com esse acontecimento! O time tem me apoiado e me acolhido e agora podemos caminhar juntos, ampliando a visão e a diversidade dentro do cenário musical.”

Agora, Ashira já prepara seu primeiro single oficial pela SFG. A faixa, ainda não divulgada, conta com participação especial e vai ao ar ainda neste mês no canal oficial da SoundFoodGang.

A SFG agora tem os nomes de niLL, Yung Buda, Mano Will, Chinv, Kado, Will Diamond, Ashira e Dj Buck   

Acompanhe nas redes sociais:

• Twitter • 

https://www.instagram.com/p/CGH63G-HA0E/

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*