O EP “Perfeitamente Incorreto” do SonoTws é perfeito

Sono Tws é um dos maiores beatmaker do Brasil e porque não dizer do mundo, com um currículo invejável onde já trabalhou com diversos artistas e produtores ao redor do globo, vem tendo nesse ano maluco de 2020 um dos melhores momentos da sua carreira.

No começo do ano ele lançou o elogiado álbum “Together”, feito em parceria com o MC jamaicano/londrino Bad FX. E agora nos últimos dias o beatmaker/produtor trouxe ao mundo o EP “Perfeitamente Incorreto Vol.1” trazendo participações de Fernando Kep, Sergio Estranho, Nabru, GUIZO, MMoneis e BONSAI.

Apesar de ser apenas seis faixas, o EP parece uma trilha sonora de um filme, quando escutei pela primeira vez me senti em um filme como em “American Gangster”. O bom bap que o Sono Tws traz em seu trabalho é único os samples são diferenciados e apesar de se manter no clássico é um trabalho muito atual é um tapa na cara da cena onde pessoas falam que bom bap está ultrapassado, sendo que música boa é música boa não importa o genero, fora que as rimas de cada MC escolhido para o projeto exaltam o clássico e celebram o novo.

Outro fator importante do projeto é sua identidade visual, a capa feita por Yakuza Ruma, com uma estética como a capa de um mangá isso deixa o trabalho muito mais chamativo e sincronizado com conteúdo apresentado em cada música.

Sono Tws
arte da capa por Yakuza Ruma

Perfeitamente Incorreto Vol.1 é sem dúvidas um dos melhores trabalhos do ano, pois mostra que ser simples também é ser original, mostra que nem tudo se resume a drip ou a autotune no talo, mostra que o Hip-hop se reinventa a cada dia e que o classico ainda resiste no coração da nova escola.  Sono Tws a cada trabalho traz conceitos antigos com linguagens atuais enaltecendo o clássico e celebrando o novo.

 

 

Tracklist:

01 – SonoTWS – Fotossintese feat. Fernando Kep
02 – SonoTWS – Dim Dim feat. Estranho
03 – SonoTWS – A Morte Pede Carona feat. GUIZO
04 – SonoTWS – Febre das Ruas feat. MMoneis
05 – SonoTWS – As Outras Artes da Guerra feat. Nabru
06 – SonoTWS – Cantoria feat. BONSAI

Escute:

Acompanhe nas redes sociais:

• Twitter •

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*