O Olympique de Marseille está lançando seu próprio selo de rap

A gigante da música BMG anunciou uma parceria estratégica com o clube de futebol francês , Olympique de Marseille (OM). A parceria inclui o lançamento de uma gravadora com foco em rap, hip hop e R&B.

Com uma posição já forte na cena do rap francês, OM parece estar jogando seus pontos fortes. Enquanto a capital da moda, Paris Saint-Germain, seguiu pelo caminho do streetwear, ligando-se à Jordan Brand e à BAPE , Marselha está mudando o status da cidade como o berço do rap francês.

No mês passado, o clube fez parceria com Hardy Caprio, também signatário do BMG, no visual de sua faixa ‘9 Lives’, que foi gravado dentro do estádio Stade Vélodrome  e foi promovido nos canais oficiais do clube:

OM Records se tornará um dos primeiros clubes de futebol do mundo a lançar uma gravadora. Falando sobre o novo projeto, Sylvain Gazaignes da BMG observou: “A ligação cultural entre hip-hop e futebol é muito forte, especialmente em uma cidade como Marselha, com uma cena musical vibrante e criativa. A parceria com a OM oferece novas oportunidades para artistas estabelecidos, talentos emergentes e coletivos de artistas de Marselha, sul da França e África. ”

OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Me acompanhe nas redes sociais:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*