A gigante da música BMG anunciou uma parceria estratégica com o clube de futebol francês , Olympique de Marseille (OM). A parceria inclui o lançamento de uma gravadora com foco em rap, hip hop e R&B.
Com uma posição já forte na cena do rap francês, OM parece estar jogando seus pontos fortes. Enquanto a capital da moda, Paris Saint-Germain, seguiu pelo caminho do streetwear, ligando-se à Jordan Brand e à BAPE , Marselha está mudando o status da cidade como o berço do rap francês.
No mês passado, o clube fez parceria com Hardy Caprio, também signatário do BMG, no visual de sua faixa ‘9 Lives’, que foi gravado dentro do estádio Stade Vélodrome e foi promovido nos canais oficiais do clube:
OM Records se tornará um dos primeiros clubes de futebol do mundo a lançar uma gravadora. Falando sobre o novo projeto, Sylvain Gazaignes da BMG observou: “A ligação cultural entre hip-hop e futebol é muito forte, especialmente em uma cidade como Marselha, com uma cena musical vibrante e criativa. A parceria com a OM oferece novas oportunidades para artistas estabelecidos, talentos emergentes e coletivos de artistas de Marselha, sul da França e África. ”
Me acompanhe nas redes sociais:
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply