5 Jogadores de futebol que fazem rap!

Jogadores de futebol que fazem rap ?
Futebol e musica são duas coisas que se falamos diariamente e assim como em outros trabalhos, muitos atletas tem outros tipos de carreira alem do esporte. Na NBA por exemplo um esporte que tem ligação total com o Rap, entre os maiores destaques nesse quesito estão Allen Iverson, Damian Lillard e Shaquile O’Neal, com diversos singles lançados, albuns e mixtapes.

O que muitp pouca gente sabe é que no futebol diversos atletas também se arriscam nas rimas, e com esse propósito revolvemos fazer uma pequena lista, com caras que são bons de bola e de rima!

Jackson Martinez

O colombiano Jackson Martinez que fez muito sucesso com a camisa do Porto não é só bom com as bolas no pé, seu single “No temeré” mostra bem sua qualidade no mic.

Clint Dempsey

O ídolo da seleção americana Clint Dempsey também se arrisca nas linhas inclusive seu single “Don’t Tread” é seu maior sucesso fora de campo.

Jesé Rodríguez

A revelação do Real Madrid  Jesé Rodríguez parecia ter um futuro promissor, mas infelizmente devido lesões o jogador não conseguiu atingir seu potencial, hoje jogando no PSG e rodando em diversos empréstimos. O jogador criou o seu nome artístico na musica com o vulgo de Jey M trazendo um estilo reggaeton  bem interessante e conta com milhares de views e participações de nomes renomados.

Royston Drenthe

O holandês Drenthe foi uma das apostas do Real Madrid anos atrás, apesar do jogador ter feito boas partidas, não conseguiu atingir o sucesso esperado e passou por diversos clubes ao longo da sua carreira. Porém na sua carreira no rap possui diversos singles lançados e participações, inclusive no vido abaixo, ele e seu companheiro de campo Ryan Babel cospem muitas barras em um freestyle que viralizou em comunidades do orkut na época de lançamento.

Memphis Depay

Mais um jogador holandês que manda muito bem nas rimas é Memphis Depay. O jogador do Lyon que vem sendo especulado para o Barcelona vem lançando singles de qualidade, cheio de swag e linhas extraordinarias como suas jogadas dentro de campo.

Eae curtiu? Conhece outros jogadores de futebol que fazem rap? conta pra gente nos comentários.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*