Performance gratuita coletará doações para instituições
Neste sábado, dia 15/08, Saskia te convida para rir do fim do mundo. A partir das 21h, a multiartista gaúcha apresenta seu set como uma peça visual completa, temperada com a união de todas as celebrações canceladas do ano pandêmico no canal do Youtube da Batekoo. Durante o set serão coletadas doações para a Casa Aurora (Centro de Cultura e Acolhimento LGBTQI+, de Salvador) e para o Centro de Referência Afroindígena do Rio Grande do Sul.
Produtora musical e compositora, Saskia é uma das artistas mais prolíficas de sua geração. Com uma produção constante, ela chamou atenção do público e da crítica com o laureado “Pq” (2019), que mostrava uma nova visão na música nacional. No DJ set/aglomeração visual de pista que a artista promete, ela trará ghettohouse, footwork, batidas elétricas e efervescentes para dançar. A apresentação contará com performances de Julha Franz e Rato Distópico, com artes de Mittii Mendonça e com vídeo-poesia narrada pela MC Dall Farra.
Performer e artista visual não binário, Rato Distópico dialoga elementos da cidade com realidades distópicas, operando personagens instigantes. Mitti Mendonça é artista visual e ilustradora. Em 2017, criou o selo Mão Negra Resiste, tendo em vista protagonizar poéticas negras no universo da arte. Usufrui das técnicas desenho, bordado, arte digital/sonora e videoperformance. Seus trabalhos abordam a memória, o afeto e a ancestralidade.
MC Dall Farra é poeta, rapper, slammer e graduanda em Geografia pela UFRJ. Estrelou o curta Mc Jess pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Atuação do Festival Mix Brasil, o maior festival LGBTQI+ da América Latina. Julha Franz é multiartista de Porto Alegre. Lésbica, feminista e agressiva, Julha utiliza da estética DRAG pra questionar as expressões de gênero, brincando com as noções de “feminino” e “masculino”.
Acompanhe nas redes sociais:
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply