Milan X Roc Nation – Em Buscar da Gloria Perdida

Hoje o Twitter oficial da Roc Nation anunciou uma nova parceria de grande impacto, um dos maiores clubes do mundo entra no casting da empresa de Jay-z.

Milan

O Milan que por diversos anos foi protagonista na Europa e hoje em dia esta vivendo apenas das glorias do passado e pensando em voltar ao topo o clube assinou uma parceria com a Roc Nation em busca atrair mais torcedores e fortalecer a marca do clube. Casper Stylsvig, diretor de receitas do Milan comentou sobre o acordo em entrevista a AP e ate citou o Liverpool no processo:

“Temos conversado com o Liverpool porque eles passaram pelo mesmo caminho em que estamos agora. Estamos trabalho muito duro para voltar para onde deveríamos estar, e, nessa perspectiva, ter vencido sete Champions Leagues ajuda a abrir portas”, afirmou Stylsvig.

“Nós, obviamente, somos uma marca global. Provavelmente eu passei muito tempo no mercado italiano nos últimos anos, e o Coronavírus nos forçou a pensar mais globalmente de novo.”

“Eu acho que a fusão entre esporte e entretenimento pode ser uma maneira de engajar novos torcedores. O mundo mudou drasticamente, e precisamos acompanhar. A Roc Nation está nos ajudando, nos desafiando com isso, é bom ter alguém ao nosso lado para fazer isso. Tem sido incrivelmente desafiador. Você basicamente precisa repensar o modelo. Então, uma das primeiras coisas que fizemos foi focar muito mais o espaço digital, a criação de conteúdo, tentando ser engajados e nos comunicar com nossos parceiros”, explicou Stylsvig.

Vale lembrar que a Roc Nation alemde representar diversos artistas como Lil Wayne, Griselda, Rihana entre outros tem um braço esportivo com diversos atletas também como Lukaku, Rashford, Bernardeschi entre outros. Essa é a primeira parceria entre a empresa e um clube de futebol e se depender da visão do Jay-Z teremos grandes coisas para o Milan.

O anuncio veio pela Twitter da empresa trazendo a Musica “Icon” do Jaden Smith como destaque

Confira:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*