Izabela Reis e Nesh respeitam o protocolo no novo single “Vim Dizer”

Independente da situação de quarentena que vivemos muitos artistas estão lançando novos trabalhos, seja novas músicas ou lives. Más sempre respeitando a quarentena e usando a criatividade.

Sabendo disso Izabela Reis junto com Nesh lançaram o novo single, “vim dizer” que vêm com clipe totalmente criativo onde cada gravou suas partes dentro da própria casa.

A música traz ideias e aspectos positivos e linhas bem interessantes e com uma boa produção.

E pra não passar batido trocamos uma ideia bem legal com a Izabela Reis sobre mercado, quarentena e sobre o novo single confira:

Como anda sua rotina de produção na pandemia?

No começo foi complicado, agora já estou entendendo a situação, me entendendo e adaptando, acho que o momento é acima de tudo preocupante mas também provocativo nesse sentido! Estou trabalhando todos os dias, compondo, produzindo e pensando como chegar nas pessoas nesse período mais delicado e mesmo assim continue fazendo sentido.

Como foi a construção dá ideia para o clipe?

Inicialmente era só o que dava pra ser feito, eu estou evitando ao máximo sair de casa porque minha mãe é grupo risco, então fiz a sugestão e o Nesh abraçou! Por fim acabou sendo uma necessidade particular minha que se manifestou como uma causa nessa obra, mostrando que os artistas também estão se adaptando a isso e esse formato do nosso clipe acaba por incentivar o #ficaemcasa, na medida em que as pessoas puderem e conseguirem.

Quais as principais mudanças que você acha que o mercado dá música vai enfrentar?

A maneira de de consumir música já está mudando! Não é um processo do covid mas se manifestou com mais força agora! Pro público ao longo do tempo acabou se tornando mais viável os streamings do que se locomover até uma casa de show, lugares apertados, risco no transporte coletivo dentre outros pontos! É óbvio que o show não vai morrer, fãs gostam de ver pessoalmente seu artista e isso não vai mudar, mas acredito que tudo vai se adaptar a essa nova realidade! Os músicos precisam engajar suas plataformas de streaming, inclusive, para fazer shows! Tendo em vista que para o grande público, se tornou o mais acessível!

E como foi a escolha do Nesh para o clipe e se podemos esperar mais feat esse ano?

Conheci o Nesh pela própria música, foi amigo que a arte me deu! Ele é praticamente meu vizinho e começamos a trabalhar muito juntos! Vai vir novos projetos com ele futuramente mas temos dezenas de feats agendados pros próximos lançamentos como: Isaac de salu, Rodrigo zin, Pejota, Kiim Venus, Juninho JN e mais umas surpresas por aí!

O que podemos aguardar da Iza Reis futuramente?

Eu tô explorando toda a musicalidade que existe dentro de mim e os próximos trabalhos são laboratórios pra a definição de algo maior! A minha pilha é criar vibes, fazer sons que despertem sensações, até então eu tenho gostado bastante dos meus resultados em love songs e sexy sons e acho que dá pra esperar bastante coisa vindo por aí com relação a essas temáticas! Puxando bastante um RnB e claro, essas love e sexy song todas dentro do universo LGBT, é o que como lgbt eu sinto falta e o universo que me sinto confortável em cantar!

Confira:

Escute nas plataformas digitais:

Deezer Itunes

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*