Nascido na cidade Caravelas (BA), Netto Galdino é cantor, interprete, compositor, beatmaker e produtor musical. Oriundo de projetos sociais culturais filantrópicos em sua extensa trajetória artística, vivenciou experiências em meio a diversos gêneros musicais, tais como: MPB, Forró, Axé Music, Reggae, entre outros estilos, além de produzir o seu trabalho autoral e o de vários MCs em seu Home Studio, transitando pelo reggaeton, trap, funk e pagodão baiano urbano. Residindo atualmente em Teófilo Otoni (MG), o artista vive 100% de música, realizando shows em eventos, produzindo fonogramas e gravações de músicos locais, trabalhos com pegadas futurísticas, nos estilos RnB, TrapSoul, Neo Soul, Funk e Rap/HipHop.
Nessa quinta-feira (12), Netto Galdino lança seu novo trabalho intitulado ‘’OLX’’, faixa que conta com participação de Clara Castro, cantora que participou recentemente do programa global “The Voice Brasil” no time Ivete Sangalo. Com novidades no meio musical e suas diversas formas de divulgação, o artista aplicou o bordão chiclete do desapego ‘’rápido e fácil’’ para divulgar sua música. Numa pegada Love Song, o single é um R&B sexy, gostoso de ouvir, e mostra ao público uma estratégia simples, porém eficaz, que tem se tornado cada vez mais frequente em sons atuais, um jeito simples e com o poder de grudar o refrão na mente.
‘’O nome da música é OLX porque fala de um relacionamento que a princípio era desapegado, por isso fiz referência ao bordão “desapega, desapega, OLX “. Essa história aconteceu comigo, e quando fui ver já estava totalmente apaixonado, acho que é o tipo de coisa que acontece, quando você acha não vai da em nada, que não vai se apegar. Quanto a sonoridade, a música surgiu de um sample de sintetizador feito pelo beatmaker Mindu beatz, e logo misturei ritmos de periferias com os norte americanos: R&B, TrapSoul com os brasileiros, funk150 e pagodão baiano’’ diz Netto.
Com um panorama visualmente encantador, as imagens de ‘’OLX’’ foram feitas na cidade natal de Clara Castro, na praia do Prado| BA. A gravação da música foi realizada em seu home estúdio. O Audiovisual ficou por conta de Altern4tivos, Naum Galdino, seu irmão, e do próprio Netto. As cenas foram capturadas por um drone e um smartphone, em meio a um cenário paradisíaco no litoral Nordestino.
Confira:
Escute nas plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
- Oficina do Sesc SP revela como a boca pode ser uma expressão do movimento antirracista - 11 de setembro de 2024
- “AMÉM & AMEM” celebra 80 Anos de Naná Vasconcelos no Sesc Pompeia - 28 de agosto de 2024
- Festival de Teatro do Campo Limpo (FESTCAL) celebra a arte periférica em sua 14ª edição - 28 de agosto de 2024
- Funkeiros Cults ocupa o Museu das Favelas com exposição inédita no Dia Nacional do Funk - 28 de agosto de 2024
- Mel Duarte celebra cinco anos do álbum “Mormaço – entre outras formas de calor” com apresentação na Casa de Cultura Brasilândia - 28 de agosto de 2024
Leave a Reply