Já imaginou o Hulk Negro? Mike Colter sim

Mike Colter será lembrado para sempre como Luke Cage, apesar que tudo indica que não teremos a volta do herói na netflix que dividiu opiniões entre uma boa série ou uma péssima série. Um dos pontos mais criticados pelos fãs eram as atuações de Mike e apesar disso parece que as críticas não abalaram de forma alguma.

Mike Colter

Em uma aparição na Fan Expo Dallas neste fim de semana, Colter revelou que ele não se importaria de ter uma chance de interpretar ninguém menos do que o Incrível Hulk. Sonhos bem grandes para alguém que é criticado pelas suas atuações:

“Eu sempre brinco, se há um trabalho onde você pode ser, tipo, Bruce Banner, e você fica muito bravo e chega a ser o Hulk, mas então você realmente não deveria ficar louco e louco”, Colter disse. “É como se você fosse o Hulk, mas você não é realmente o Hulk, então eu entendo isso. Então, de repente, é como” Cut! “Então, para fazer a coisa de tela verde, o CGI, então é como se você estivesse apenas jogando o Hulk entre os momentos em que você não é o Hulk. Então o resto da coisa do Hulk, é que você é o Hulk. “

O ator, em seguida, falou sobre clássica serie do Hulk , dando um aceno para as estrelas  Lou Ferrigno e Bill Bigsby em seus papéis inovadores para época da serie:

“Foi realmente incrível ver nos velhos tempos com Lou Ferrigno e Bill Bigsby”, continuou o ator. “Bill Bigsby fez a parte de Bruce Banner e eles o jogaram pelo bar, cortaram para ficarem realmente chateados, e então o grande cara verde aparece. Eu amo isso. Então, talvez o Hulk.”

Outro ponto falado pelo ator é sobre uma possível uma 3 temporada de Luke Cage e pela suas palavras ele tem alguma esperança do que possa acontecer:

“Há muitas coisas acontecendo com as negociações e os contratos, e realmente não tenho nenhuma pista sobre se e quando isso vai acontecer de novo, em alguma outra plataforma, sei lá”, Colter declarou. “Eu leio artigos sobre a Hulu e coisas assim. Recebo as informações que vocês recebem. Claro, uma ou outra informação eu consigo descobrir, mas nada que possa compartilhar com vocês que seja substancial”.

“Tínhamos sinal verde para o próximo ano, os roteiristas já haviam finalizado cinco ou seis episódios, e já estávamos gravando há quatro ou cinco meses quando fomos cancelados”, ele disse. “Mas estou com vocês. Espero que eles tragam a série de volta para mais um ano”.

Será que Colter responderia bem como Hulk?

Que atualmente é muito bem interpretado pelo mark ruffalo, apesar de não achar Colter ideal para o papel a ideia de um Hulk negro me anima bastante e seria algo que pagaria pra ver.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*