Hoje é primeiro de abril o famoso dia da mentira, mas para Yung Buda hoje é dia de lançamento do seu aguardado trabalho, Músicas para Drift Vol.II encerrando sua trilogia de mixtapes que começa com Músicas para Drift Vol. I e passa por Halloween o Ano Todo encerrando nesse novo lançamento.
O trabalho não é uma continuação da primeira mixtape vemos um Yung Buda muito mais maduro e experimental, principalmente por trazer uma estética muito mais próxima da música eletrônica, gênero que o artista já declarou ser um grande admirador. As músicas vem com um estilo mais sombrio dos que seus últimos trabalhos, os beats produzido pelo próprio artista deixam a lírica em total sincronia e já abrindo um prelúdio para o álbum True Religion que chega no meio do ano e promete ser muito mais experimental.
Alem do seu conteúdo lírico que o faz se destacar dos demais artistas da cena do trap ele é um ótimo produtor, produzindo todos os seus trabalhos praticamente sozinho. As referencias liricas carregam um contexto um pouco mais pessoal, mas sem deixar de citar sua grandes referencias a cultura pop, mas com uma pegada mais seria e controvérsia.
Não escute esse trabalho achando que vai ser parecido com o primeiro, pois é um trabalho que mostra uma evolução e maturidade de um artista que não tem medo de inovar e de experimentar novos estilos e novas formas para continuar se destacando, sendo original e fugindo de estereótipos. Como a Músicas para Drift Vol. I e Halloween o Ano Todo o novo trabalho conta com seis faixas formando a simbologia (666), encerrando a era ninja de Yung Buda.
Tracklist:
1- Piloto
2- Pleasurekraft
3- Califórnia / World Tour
4- Suzuki Escudo / Guitarra
5- Autumn Ring Mini / Sozinho no Touge
6- Autobahn/ Tempo
Escute Músicas para Drift Vol II nas mídias digitais:
itunes • Deezer • Google Play
Acompanhe nas redes sociais:
https://www.instagram.com/p/Bu4h3aGFi0h/
Já assistiu a entrevista com Yung Buda no nosso canal?
- Yasmim se torna a atleta com mais títulos na história do Corinthians - 23 de setembro de 2024
- Museu Afro Brasil recebe projeção do Coletivo Coletores em sua fachada - 4 de dezembro de 2023
- Ted Lasso: O simples também é genial - 2 de agosto de 2023
- Como Jonh Wick não me deixou desistir do audiovisual - 30 de maio de 2023
- ARNETTE Underdog Festival agita SP nesse final de semana - 19 de outubro de 2022
Leave a Reply