Sem rótulos e totalmente experimental! esse é ” Ambulante ” novo album da Karol Conka

Karol Conka lançou hoje seu novo álbum “Ambulante”. Mais uma vez a artista traz seu visual afro futurista e com ritmos envolventes e cheio de versatilidade.

Uma das coisas, mas interessantes do álbum é ver que apesar da extensa evolução da artista vemos que sua capacidade lirica não mudou, mesmo misturando diversos ritmos e fazendo um som mais próximo do pop, vemos Karol mandar umas linhas pesadas com diversas pautas progressistas e dando um recado para os haters “pode copiar, mas original é uma só”.

A artista encontrou um lugar onde pode falar com diversos públicos com uma música sem rótulos, experimental e totalmente autêntica.

Karol é com K, mas pode ser também com “O” de orgulho, com “R” de resistência, “F” de forte, de fama, de fome de mudar essa realidade dura que desenharam pra nós, no silêncio sorrateiro de quem vence, de quem contou nossa história por um prisma sujo durante décadas. A carne mais barata do mercado encareceu, minha gente. Esse disco da Karol ajuda a melhorar essa cotação, sem depender de cota pra isso. Mulher, preta, mãe, artista, brasileira, produzindo em alto nível um disco na sala de casa, no íntimo do seu mundo. Sonhei tanto com isso, lutei tanto por isso. Que orgulho. Motiva meu grito. – por Elza Soares

Escute Ambulante da Karol Conka:

DeezerItunesGoogle PlayTidal

Veja o clipe do single “Kaça”:

Acompanhe Karol Conka nas redes sociais:

FacebookTwitter 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*