Coragem o Cão Covarde pode ganhar nova serie?

Coragem o Cão Covarde é um dos desenhos mais amados do final dos anos 90 e começo dos anos 2000, o jeito corajoso (rs) e gentil do personagem conquistou milhares de fãs e ate hoje seu final é contestado, com a galera sempre pedindo por uma nova temporada.

Coragem o Cão Covarde

E uma noticia essa semana surpreendeu os fãs da serie, pois seu criador, John R. Dilworth foi ao seu facebook e comunicou que podemos ter uma nova animação do coragem em breve:

“Para todos os fãs de Coragem… eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras… esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de Coragem, o Cão Covarde intitulado Before Courage [‘Antes de Coragem’] para a Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly”.

A animação esteve no ar até 2002, quando foi cancelada. Mas parece que os fas da serie vai ter mais uma vez o gostinho  de ver nosso amigo Coragem o Cão Covarde.

Acompanhe a Black Pipe nas redes sociais:

Facebook Twitter 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*