“Querem de Mim” do Nego E é a musica ultrapassando barreiras

Parcerias intencionais são difíceis de acontecer, mas nos últimos anos o Brasil vem acumulando diversas parcerias interessantes seja no mainstream ou no underground.

Falando do underground, Nego E, um dos novos artistas com grande conceito no underground conseguiu mais um feito interessante na sua brilhante carreira, ele conseguiu a produção de Sángo na sua nova musica “Querem de Mim” que conta com participação de Jé Santiago.

Querem de Mim
Nego E x Jé Santiago

Foi pelo twitter que Nego E iniciou essa parceria geograficamente inusitada com o Sángo, artista que ele conheceu através do trabalho com a Soulection e com o duo DKPVZ.

A parceria se consolidou com a passagem do produtor pelo estúdio da Artefato no início deste ano, onde a dupla trabalhou em algumas faixas, sendo “Querem de Mim” a primeira a ser lançada.

Confira:

O video é do talentosismo AleMenezes que mais uma vez faze um belo trabalho na frente dos vídeos da (Artefato) em conjunto com, Rudd San, fotógrafo e ilustrador com trabalhos reconhecidos fora do país e principalmente pelas suas fotos de nomes da cena atual do rap.

A dupla que já é acostumada a registrar as vivências dos artistas, usou esses momentos como base para o vídeo, usando e abusando de suas criações no momento da edição.

IMG_6688-79

Escute “Querem de Mim” nas plataformas digitais:

ItunesDeezerGoogle Play • Apple Music

Acompanhe Nego E nas rede sociais:

https://www.instagram.com/p/BojYM30gA-1/?taken-by=nego_e

FacebookTwitter

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*