Rap Clandestino III traz Nego E, Jé Santiago e Brisa Flow

Rap Clandestino III, a festa organizada pela Cérebro Surdo Produções e Drop D’ Bone apresenta Jé Santiago, Nego E e Brisa Flow. Na pista os DJs da Tambores tocarão especial trilha sonora do filme Pantera Negra. Falando dos artistas Nego e apesar de jovem já tem uma carreira com grandes trabalhos seu ultimo album Oceano foi eleitor pela gente o melhor album de 2016:

Brisa Flow é uma dos melhores artistas da atualidade seu album de estreia, Newen, foi muito elogiado pela critica, fora que ela esta sempre engajada em projetos sociais com um discurso muito interessante de se ouvir:

Sobre Jé Santiago é um dos grandes nomes em ascensão do momento desde dos trabalhos da Recayd ao lançamento do seu album de estreia Reciclo que por muitos é considerado o melhor trabalho do ano passado, falamos um pouco dele nosso video de melhores do ano que você pode conferir aqui: 

 

Então não perca tempo garanta seu ingresso, porque esse show promete ser épico!

Rap Clandestino III

Já passaram pelos palcos do Rap Clandestino artistas como niLL, Larinu, Beirando Teto (BA), Souto MC e Bivolt. Você pode adquirir o seu ingresso no Sympla.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*