Apoie o Black Panther Challenge #DesafioPanteraNegra!

Com praticamente 99% do elenco composto por atores com descendência africana. Pantera Negra é um filme que trouxe bastante representatividade pros cinemas, porém a maioria das crianças que vão se sentir representadas pelo filme, não vão ter a condição financeira necessária pra assistir ele nos cinemas.

Pensando nisso o #BlackPantherChallenge (#DesafioPanteraNegra) foi criado pra angariar fundos pra levar algumas dessas crianças para assisti-lo. O projeto começou no Harlem nos EUA e rapidamente foi ganhando o país inteiro, chegando em Los Angeles através da ajuda do rapper Snoop Dogg e até ao Reino Unido.

#DesafioPanteraNegra
E com a parceria do projeto Social Love CT Inclusão e Resgate da Cidade Tiradentes – São Paulo/SP. Resolvemos Trazer o desafio Pantera Negra pro Brasil levando as 40 crianças desse projeto para assistir Pantera Negra nos cinemas. Estamos arrecadando fundos pelo site “vakinha.com.br” Você pode conferir todas as informações e maiores detalhes no site. E hoje postamos um video falando sobre a campanha e explicando direitinho como ira funcionar:

Para pessoas que ajudarem, conseguirem acompanhar e participar de alguma forma nos ajude a levantar a Hashtag #DesafioPanteraNegra, para o desafio chegar em mais lugares e mais crianças conseguirem assistir ao filme.

Entre no Link se quiser nos apoiar!

Então bora bate essa meta! #DesafioPanteraNegra

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Desafio Pantera Negra: brasileiros querem levar crianças carentes ao cinema - Diário Radioativo
  2. Desafio Pantera Negra: Black Pipe faz desafio no Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*