John Wick : Equipe de criação e capa do Quadrinho revelada

O premiado escritor Greg Pak ( Planet Hulk , Code Monkey Save World ) e o artista Giovanni Valletta ( Dark Horse Presents ) foram escolhidos como o time criativo para trazer ao mundo a franquia de filmes de sucesso John Wick para os quadrinhos, Graças a uma nova parceria entre a Dynamite Entertainment e a Lionsgate Films.

John Wick

Pak e Valleta comentaram sobre a escolha de participar desse novo projeto :

Eu estava a bordo praticamente assim que recebi a ligação e ouvi” John Wick “, disse Pak. 

“Eu sou um grande fã de Keanu Reeves e amei os filmes de John Wick , que tinham o tipo de ação cinética e a mitologia intrigante que parecia ser perfeita para os quadrinhos. Também estou sempre feliz em trabalhar com meus amigos na Dynamite,

 É sempre um prazer fazer quadrinhos. E a arte que vi de Giovanni Valletta explodiu minha mente – ele está esvaziando a semelhança de Keanu Reeves enquanto criava ação emocional, dinâmica e emocionante. Este livro vai ser lindo. Mas o que realmente selou a O acordo foi quando o Editor de Dynamite, Anthony Marques, disse que tínhamos a luz verde para contar uma história de origem de John Wick.

Isso foi surpreendente para mim – Não é apenas contar outra aventura divertida com o personagem; Nós realmente poderemos adicionar à mitologia tremenda deste personagem e do mundo contando uma história de origem! O que poderia ser mais frio do que isso? “

“Quando o Editor da Dynamite Anthony Marques me perguntou se eu gostaria de fazer alguns testes para este projeto, eu imediatamente saltei a oportunidade”, disse Valletta. 

“Eu amei muito o filme de John Wick e fui um fã de Keanu Reeves e seu trabalho pelo tempo que eu puder lembrar.

Eu não poderia estar mais feliz por ter sido escolhido para trabalhar nesse projeto e espero que o amor que eu tenho por este filme brilhe no meu trabalho “.

johnwick01-cov-a-valletta-1003654

O Quadrinho chega 6 de setembro, a nova série oferecerá aos fãs do personagem a oportunidade de descobrir sua emocionante história de origem pela primeira vez.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*