Scottie Pippen diz que prefere o Nike Air More Uptempos do que Air Jordan !

Quando você pensa nos Chicago Bulls de 1996, Michael Jordan é provavelmente o primeiro jogador a vir na sua mente. Mas Lembre-se, Jordan teve grande ajuda de Scottie Pippen. O ano marcou a  carreira de Pipen com sua sexta aparição no All-Star games, o quarto campeonato da NBA, sua segunda medalha de ouro olímpica e uma linha de tênis icônica: o Nike Air More Uptempo.

O Air More Uptempo apresenta um design arrojado, mesmo para os padrões atuais. Quando perguntado sobre a primeira vez que ele pode ver o tênis, Pippen disse: 

” Eu estava bastante chocado. Achei que era um pouco esmagador. Mas senti que era algo que eu poderia lidar na quadra de basquete porque eu estava muito confiante na maneira que eu estava jogando e da maneira como minha carreira estava indo. Era algo que eu estava disposto que saísse “.

Enquanto o Uptempo recebeu inúmeros lançamentos esse ano, a NIKE está preparando ainda mais pra esse ano. Os próximos lançamentos serão oportunos, já que o Air Jordan 11 nunca parou. O Air ShakeNDestrukts do Dennis Rodman também foi lançado recentemente. Comparando seus tênis com os dos seus companheiros de equipe, Pippen coloca o Air More Uptempo no topo da lista:

” Acho que o meu destacou-se um pouco mais por causa do que ele dizia.
Era uma espécie de tênis de basquete com graffiti
— fazendo uma declaração fealmente em letras grandes. Então ele se destaca por si.”

 

 Scottie Pippen

 Confira a entrevista completa em inglês Aqui.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*