Yannick lança o video clipe da música “A Maldição da Bandana”

No dia 2 de maio, o rapper geek Yannick, também conhecido como Afro Samurai lançou em seu  canal do youtube o clipe da música “A Maldição da Bandana”. Produção de Paulo Júnior e dirigido por Rafael Botas da Apé Produções, o clipe relata a história principal do anime Afro Samurai, o contexto do poder que é representado pelas bandanas número 1 e 2.

yannick "a maldição da bandana"

“Não importa o que seja, não importa onde esteja, ela vai atrás de você. A maldição da bandana” é o refrão dessa canção que narra a história de Afro, que ao perder o pai que foi vencido por “Justice” o vilão da saga, fica obcecado pela vingança e para isso ele precisa encontrar a bandana número dois, que um dia foi sua. O caminho da vingança só alimenta a dor e a raiva que Afro tem e o transforma em uma pessoa extremamente violenta, sem culpa, isolada e sem qualquer auto crítica de seus pensamentos e vontades, tudo isso vencido pela maldição “gerações em gerações, a bala, a arma e a espada”.

yannick "a maldição da bandana"

Veja o clipe na íntegra:

Neste domingo dia 7 de maio, Yannick se apresenta na Jai Club a partir das 17h no evento Sua Banda no Casting Pindorama Pt2, entrada R$ 20,00 na lista do artista. Envie seu e-mail com o assunto “LISTA JAI CLUB” no eptccafrosamurai@gmail.com

Mais informações no link https://www.facebook.com/events/1539344699443257/?active_tab=about

07 05 17 yannick jai club agencia pindorama

 

Compartilhe:
comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*