Kevin Faige revela a parte mais emocionante de Vingadores: Guerra infinita

Pouco sabemos ainda sobre Vingadores : Guerra Infinita mas sabemos que todo universo cinematográfico da Marvel estará no projeto . E em recente entrevista Kevin Faige comentou como esta sendo a experiencia da gravação do filme que combina tantas estrelas do MCU e que segundo ele teve algumas reações surpreendentes e  gratificantes no set de gravação ..

Kevin Faige

“Não há nada mais divertido em ver superestrelas que carregam suas próprias franquias – e, essencialmente, viram tudo e fizeram tudo – entrando em um set e encontrando outros atores e personagens icônicos em trajes, e vendo-os ficar atordoados. ” Feige explicou em uma entrevista recente para o site Fandango .

“Vê-los se transformar em crianças por causa de como eles estão animados no set. Isso está acontecendo todos os dias agora.”

De acordo com Feige, essa camaradagem entre o elenco ira ter cada vez mais espaço para crescer, já que a produção do filme se estenderá por muitos meses.

“Nós estamos profundamente em produção.” revelou.

“Estamos filmando há 35 dias, na maioria dos filmes você está quase na metade depois de 35 dias, mas nesses filmes ainda estamos apenas arranhando a superfície. Nós estaremos filmando até o final do ano”.

Kevin Faige

Vingadores Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 !

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*